Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

TOP 7 DE FILMES GOSPEL

Não tenho muito costume de assistir filmes desse gênero, confesso! Mas de uns tempos para cá a galera tem investido em filmes evangélicos de uma maneira bem diferente do que a maioria imagina, e que é impossível não querer assistir. 
São romances, drama, comédia,musical... que tem despertado a atenção e tem alcançado todos os públicos. E eu estou achando muito bom porque é uma maneira de levar todos a conhecerem um Deus Top - Nosso Deus.

Eu selecionei 7 filmes e irei colocados por ordem de minha preferência.

# 7º LUGAR

A VIRADAJan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.



# 6° LUGAR

DESAFIANDO GIGANTES:  Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER.
Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa.
E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente.
É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.



# 5° LUGAR

A FILHA DO PASTOR: Angie (Letoya Luckett) é uma leal cantora do coral da Igreja e filha do pastor local. A jovem decide abandonar a vida religiosa para tentar a sorte como cantora na cidade grande. Mas o seu caminho será cheio de obstáculos...




# 4° LUGAR

JOHNNY: Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?



# 3º LUGAR

A PAIXÃO DE CRISTO: Dispensa sinopse aqui. Achei top demais! Claro que tem certas coisinhas não tão certinhas com a Bíblia, mas amei.



# 2° LUGAR

DEUS NÃO ESTÁ MORTOQuando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.



# 1º LUGAR

A PROVA DE FOGO: AMOOOOOOOOOOOO, NÃO CANSO DE ASSISTIR!
Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heroico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça.
Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.



Então, é isso meus mores. Espero que gostem muito! 
Deixem nos comentários sugestões de filmes desse gênero ou de outro. (hehe)
Beijocas :*

Obs: Andei pesquisando outros aqui e eu estou com muita vontade de assistir: QUARTO DE GUERRA (todo mundo está falando dele) e UMA CANÇÃO PARA ELA (acho que já assisti esse,mas não lembro). Depois eu conto o que eu achei deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*