Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Romance lindo no ar - D&K - Sessão fotográfica CASAL

Olá mores! Quem ama visualizar fotos de casais super romântico?! 0/
Eu, além de morrer de amores, estava ansiosa para fotografar uma casal desses também.

Eis que minha amiga MYLA - isso gente de novo Myla porque pense em uma amiga linda de Deus que tenho. Uma vive na vida da outra! kkkkk. Inclusive ela está aqui pelo blog como minha colaboradora. Olhem o primeiro texto dela: Mulher sulamita ou gata borralheira - voltando aqui, ela me chama no whatsApp perguntando se eu toparia fazer uma sessão de fotos com Diego (namorado dela e meu amigo galudo hahaha :D) Gente como sempre bateu aquele receio, aquela preocupação de não gostarem e tal, mas aceitei o desafio mais uma vez e realizamos o ensaio.

Então claro que vou compartilhar algumas fotos com vocês: leitores e admiradores lindos das minhas fotos *-----*

Gente aconteceu de tudo nesse ensaio, vários empecilhos deste a data (sempre acontecia alguma coisa e não rolava as fotos) até a câmera não querer ligar (Pasmem! Até isso aconteceu). Mas graças a Deus conseguimos depois de muita luta. Espero que gostem!
























































































Genteeeeeeeeeeem tem muita foto, tentei fazer um resumo, do resumo, do resumo. kkkk

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a esse casal lindo de Deus por confiarem nessa Condessa aqui em registrar esse romance, muito obrigada mesmo. 

Diego e Kamyla é tão lindo ver esse amor. Vocês sabem o quanto são especiais pra mim. Desejo mais amor vindo direto do coração de Deus a vocês. 


Gostaram meus mores?!
Que venha mais registro de casais apaixonados e apaixonantes assim.

Beijocas :*

10 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!
    Ficou LINDO, amei cada foto. Que casal fofo *_*
    Já desejo o meu viu Letica Conde, anote logo em sua agenda.
    Olhaa a bicha entende do babado :*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Leh, quero ver mais ensaios rsrs'
    felicidades ao casal.
    beijus!!!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooo, ooow moDEUSu quero um love tb rs
    bjux, flor
    qluxoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rey um super beijo :* Você com certeza terá um amor lindo também ^^

      Excluir
  4. Que fotos mais foooooooofinhas *O*
    Parabéns ficara ótimas
    Beijos
    Cult & Cute | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Muito amor envolvido hein!
    Lindas fotos Leticia.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*