Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inauguração: Loja Forever. Tudo por R$15,00??? Choquei!!!

Hello Mores!

Sábado passado (09/05) fui conferir a inauguração de uma loja super, ultra, mega, power em conta no nosso orçamento e de um excelente bom gosto também (Ebaaaaaaaa!). Estou falando da Loja Forever localizada na avenida principal da City Operária (ao lado da Cemar).

Tudo por R$15,00 dá pra acreditar?! Moda masculina, feminina, infantil e acessórios por um preço chocante (hehehe).

Então vou compartilhar algumas fotos desse dia com vocês.


Primeiro vamos algumas roupas:





O que eu mais amei foram as bijus, cada uma mais linda que a outra:











Alguns cintos também:


Claro que eu não saí de mãos vazias. Minha escolha foi essa aqui:




Morri de amores também por essas bijus:


E olhem quem estava por lá:

Elielma (uma figura), Cris (a top) , eu, Carlos (antenado) e Dedyane (um amor). Gente amei conhecer e conversar com vocês pessoalmente :*

Syene Machado: consultora de moda e apresentadora do programa Syene na TV

Alguns integrantes do @BlogsDeModaMA juntamente com a Syene e Nathana Machado (proprietária da loja)
Eu pirando com esse espelho magnífico.
Click da linda Dedyane.


Então foi isso meus mores. Super indico essa loja que tem tudo pra dar certo.

Beijocas :*


5 comentários:

  1. Adoramos essa novidade hein Leticia.
    Loja linda e com precinhos maravilhosos.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei! Preciso visitar essa loja!! beijocas amiga! Você estava linda de modelo!! :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeii, preciso tirar um dia para ir conhecer essa loja!! Amei seu blog :)

    Beijos, Irana
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse espelho tb ta 15 reais??? hahahaha
    adorei as bijoux
    bjooo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse dia foi muito top, pois foi lá que te conheci pessoalmente. Foi muito divertido. Espero reencontrá-la em breve. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*