Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vamos falar de FOTOS - Sessão Fotográfica (Parte 1: COMO TUDO COMEÇOU)

Olá! Sei que andei muuuuuito sumida por aqui, mas sabe aquelas fases que vocês anda super ocupada e também meio sei lá? Pois eu estava assim! Isso mesmo, ESTAVA! Agora estou com outros pensamentos, vontades e planos.

O meu ano de 2016 teve seus altos e baixos, mas em geral teve mais parte boa do que ruim. Foi um ano muito bom, foi um ano de bençãos de Deus. E uma das partes mais especiais foi poder fotografar. E a Condessa aqui AINDA NÃO É UMA FOTOGRAFA PROFISSIONAL. Ainda!

A fotografia surgiu meio que do nada pra mim. Eu sempre ficava em casa tirando foto de tudo e de todos (já até contei isso no meu primeiro post de fotografia), mas de verdade, começou na minha igreja. Sempre conseguíamos uma câmera emprestada e a minha amiga Leya fazia a cobertura dos eventos na nossa igreja. 

E um belo dia, em uma das inúmeras vezes que saíamos a procura de local para Retiro e tirávamos fotos para mostrar aos retirantes, Leya pediu para eu fazer alguns registros de um desses locais. Quando ela olhou as fotos, ela soltou essa frase: "Nossa Letícia, tuas fotos ficaram melhores que as minhas. Tu leva jeito". Eu, toda sem jeito, agradeci e gostei da sensação em ter conseguido fazer uma fotos legais.

O tempo passou, e os registros fotográficos dos eventos da nossa igreja, as vezes contava com umas poucas fotos feitas por mim, principalmente quando Leya estava ocupada fazendo outra coisa, ela corria e me dava a câmera para registrar até ela se desocupar. 

Em 2014 minha amiga Kamyla pediu para fazer umas fotos da prima dela e eu fiquei super com medo. Como assim? Eu fotografar? Fazer uma ensaio fotográfico? Eu? Essa história eu também já contei por aqui, se quiser conhecer é só clicar aqui: A Condessa tem mania de fotografar.

Depois disso, comecei em 2015 a fotografar familiares, amigos, conhecidos. Com isso, pessoas desconhecidas começaram a perguntar quanto eu cobrava para fazer um sessão e tal. Nossa, a ficha começou a cair que aquilo era algo sério e que eu precisava decidir focar nisso ou simplesmente deixar como hobby.

Hoje, eu ainda não pude focar por completo, mas graça a Deus, tenho melhorado bastante na fotografia.

Olha essa rápida retrospectiva de algumas das minhas fotos:














Tô melhorando, né?

Então é isso meus mores. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desse meu lado "fotógrafa".


OBS1: Contatos: (98) 99604-9920 / Email: a.leticiaconde@gmail.com /Instagram: condessafotografia

OBS2: Vou iniciar uma série de sessão fotográfica aqui no blog. Fiquem ligados nestas sessões fotográficas aqui:











Em breve o post dessas sessões.

Beijocas!




Um comentário:

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*