Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

5 anos de namoro *-*

Mores meus *-*

Finalmente vamos começar a usar esse blog. Ainda estou aprendendo e arrumando o blog pra ficar do meu Jeito Condessa.

Quero compartilhar uma data especial do mês de Outubro, porque gente do céu, foi lindo.
Eu e meu futuro digníssimo completamos 5 aninhos de namoro cheiiinho de amor e tivemos uma comemoração muito romântica e divertida. Um querendo surpreender o outro.Tive a linda contribuição dos meus amigos do coração: Fabrício, Franci e a best Erika (Eles são bênçãos de Deus, obrigada meus amigos de todas as horas, de preferência nas horas de maior aperreio kkkk) 
Sempre que posso invento algo pra não passar em branco, acho super essencial demostrarmos amor de maneira inovadora e criativa.
Lembro-me de ter falado para AMORim que a noite era por "minha conta", que ele não poderia fazer nada nesse horário. Aaaaah minha gente, pense em uma pessoa que ficou curiosa e imaginando mil coisas, ele passou a semana inteira perguntando o que eu ia fazer e tal, estava quase batendo nele :p (postei algumas fotos no meu face, vai lá: FACE DA CONDESSA LETICIA)
Resumindo: ele amou tudoooooo, fiz um jantar romântico a luz de velas com direito a música e até sobremesa preparada por mim. Tudo feito com muito amor em cada detalhe.

Mas agora vem a parte da surpresinha dele que foi super, ultra, mega, power divertida. 
Meu príncipe sempre diz que tenho as melhores ideias de passeio, mas ele superou minhas expectativas. O passeio foi no Fabuloso circo francês Le Cirque e eu ameiiii, achei encantador. Parecíamos duas crianças grandes no meio de um monte de criançinhas.
Lembro de ter ido uma vez ao circo e não gostei nenhum pouquinho, porque era super calorento e o palhaço não tinha nada de engraçado. Já no Le Cirque é o oposto da experiência anterior, até ar condicionado tem e o palhaço?! Divertidíssimo!
Separei algumas fotos desse dia lindo.





A princesa do filme Frozen





O palhaço é engraçado *-*


 E dança bastante também

Essa senhorinha troca de roupa como num piscar de olhos






Essa parte AMORim ficou de boca "abrida" o famoso Globo da Morte




 Hora do intervalo, pause para foto

Olha quem encontrei *_* a linda Camilinha Bastos

E essa fofura?! Todo vidrado no espetáculo


Durante o intervalo tirei essa foto. Achei bem organizado e a estrutura muito boa também.

E a criançada da plateia também participa do show







Essa parte fiquei nervosa, povo muito corajoso nessa corda



Tranformers


A parte linda e romântica do espetáculo

Homem + carro = paixão


Aqui estamos nós super felizes de estarmos juntinhos <3


Gente e esse foi MEU DIA com o príncipe, divertido e encantador. 
Vale ressaltar que durante esses anos aprendemos muito um com o outro e uma coisa que ele está aprendendo direitinho é surpreender quem se ama. Aaaaaahh *_*

Quem quiser mais informações desse espetáculo segue link http://saoluisshopping.com/eventos/ e uma dica comprem pra sentar na lateral, a visão é ótima, além de ser o mais barato. hahaha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*