Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Que babado Ilustre *-* BlogsDeModaMA e Blog da Condessa \0/

Olá meus mores! *-*
Estou amando compartilhar diversas experiências de my life com vocês.
Saber que tenho dado uma mãozinha em alguns assuntos interessantes e recebido de volta todo carinho, assim como dicas para deixar nosso blog cada vez melhor enchem meu coração de gratidão e felicidade. Aaaaah tem sido muito bom mesmo. ^^

Sendo assim quero compartilhar um babado fortíssimo com vocês!



É com grande satisfação e admiração que informo a vocês que a turma linda do BlogsDeModaMA pré aprovou o Blog da Condessa ( o meu ^^) para fazer parte dessa equipe. Que chic né?! *-------------*

E vocês podem estar se perguntando quem é essa turma, o que fazem e tal?!
Bom, a encantadora Cris Queiroz do Blog A Moda In Foco criou essa família de blogueiros(as) com o intuito de facilitar o acesso ao nosso trabalho (arrazou bem aí Cris! Haha). Gente e o mais legal é que o blog reúne a galera mais top do Brasil – nós da Ilha do amor e também outras localidades do nosso Maranhão.
O BlogsDeModaMA reúne os mais dinâmicos assuntos, como: Moda, Make, DIY, Decoração, Fotografia e muito mais J.
Aaaaaaaaah e tem mais um babado; existem encontros entre os bloggers que ajudam uns aos outros com dicas, conselhos e apoio no melhor conteúdo para cada blog. Mara né?
E não para por aí, maaaaaaaaas compartilho com vocês em outro momento.

Ficaram curiosos em conhecer e saber mais?! Vem comigo e cliquem nos links abaixo:


A Condessa aqui está muito empolgada e super feliz com essa parceria :*

9 comentários:

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*