Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SonhoDosPés *-*

Esse post vai para as meninas \0/

A mulherada amaaaaaaaaaaaa sapatilhas e rasteiras (sapatos em geral) e eu tenho um chamego maior ainda pelas sapatilhas da marca Sonho dos Pés.

Para T-U-D-O, além de lindas e confortáveis elas são "barathênhaaaas". Isso mesmo a marca Sonho dos Pés oferece moda às mulheres com o custo benefício muito bom, sério!

Eu não conhecia a marca até um belo dia minha mãe chegar em casa (faz um tempão isso) com uma sapatilha nova. Foi quando abri  a caixa me deparei com essa beleza aqui:

Só que a versão da minha mãe era Amarela( a amarela é mais linda. Não achei a cor no site)
Gente foi amor à primeira vista *-* insisti muito para ficar com a sapatilha e ela não me deu :( maaaaaaas a vantagem de ter a mesma pontuação de calçado da sua mãe é: vocês podem pegar emprestado sempre (no meu caso eu usei mais que ela. Usamos tanto essa sapatilha que hoje ela não existe mais :'( buáaaa).Depois disso as comprinhas só aumentaram.

A sapatilha que mais amo é essa:



Atualmente só tenho 3 modelos da Sonho do Pés: 


Lindas, né?!

1 - Presente do meu lindo príncipe e noivo *-*
2 - Preciso confessar: pertence a minha mãe (presente que ela ganhou de niver. hahaha)
3 - Eu comprei para a minha pessoa \0/

Eu indico de verdade essa marca. Não é a C&A, mas usem e abusem da Sonho dos Pés! (Que piada tosca né?! kkkk)

Espero que gostem tanto quanto eu.
Um super beijo meninas :*



Obs: Mostrem esse post ao namorado, noivo, esposo de vocês. Eles vão amar a palavra "baratinho". hahaha :D

2 comentários:

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*