Translate

terça-feira, 3 de março de 2015

Dia de festa #BlogsDeModaMA1Ano #QueroIrComVocês \0/

Olá lindos do meu coração! Tenho algo muito especial para compartilhar com vocês.
Na verdade é um lindo convite de uma família que entrei recente graças ao blog. Vocês já sabem de quem estou falando, não é mesmo?!

Nossa família #BlogsDeModaMA estará completando no dia 28 de março de 2015 seu 1º aninho e #QueroIrComVocês \0/ Claro né?! Graças a vocês meus leitores e aos demais leitores que seguem os blogs que fazem parte dessa família, é que chegamos ao nosso 1 ano de vida (AmorEternoPorVocês). O nosso presente é ter vocês conosco nesta grande, ultra, mega, power comemoração. 





E onde será a comemoração?! Na Praça de alimentação da expansão do São Luis Shopping. (Para T-U-D-O, olha o local *---------* ) 

Teremos um talk show com profissionais da área em um bate papo sobre moda, trajetórias das blogueiras, desafios de criar e manter um blog... várias coisas mesmo que aproximarão todos nós nesse blogosfera <3

Gente o aniversário será recheado também de grandes SURPRESAS, entrega de mimos, sorteios e mais coisas, mas só participando para descobrir.






Leticia como posso participar? 
Simples, a inscrição é online e gratuita. 
Preencha esse formulário -----> AQUI <----- e dentro de alguns dias você receberá um email de confirmação da sua inscrição. Olha a praticidade minha gente ;)

Vou compartilhar mais uma informação, e essa achei lindamente Top, estará acontecendo também o #Desapego Fashion e nessa parte desejo que vocês levem peças de roupa, sapatos e acessórios. Essas peças servirão de acervo para um bazar que será promovido e as vendas revestidas para uma instituição de caridade (brevemente eu divulgo a instituição).

Então é isso, marque na agenda esse grande dia e acompanhe todas as novidades aqui no Blog da Condessa e demais blogs do grupo. Qualquer dúvida é só chamar.

Uma super beijoca :*

7 comentários:

  1. Que top seu post Letícia.
    Parabéns, é isso ai vamos com tudo e fazer uma grande festa.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris muitíssimo obrigada! Vamos com tudo! Será uma linda festa! Beijos :*

      Excluir
  2. Estaremos lá. Post Top, amei as imagens

    ResponderExcluir
  3. Amei o post gataaa! E vamos lá! o/ Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Dani e o seu post?! Vc arraza sempre! Beijocas :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*