Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#SérieNossoCasamento Fotos Pré-casamento Sr&SraAmorim

Olá meus mores! Estava ansiosa para compartilhar alguns detalhes super lindos que aconteceram antes e depois da realização do meu casamento com o príncipe mais lindo e amoroso do universo. Vamos iniciar uma série falando sobre esse sonho que foi abundantemente abençoado.
G-L-Ó-R-I-A A D-E-U-S \0/ Mas para a falar a verdade já iniciei essa série falando sobre o meu chá de lingerie neste post bem aqui: Status da Condessa: Vou casar! #MeuCháDeLingerie.
Eu não vou cansar de agradecer todo cuidado e carinho. Em especial quero agradecer minha amiga, linda e fofa Jeyceane juntamente com meu miguxo Jaazyel que tão lindamente permitiram que acontecesse esse chá na casa deles. Obrigada amiga por todo empenho e Zyel por permitir ser "expulso" da sua própria residência por algumas horas. hahaha :D

E vamos ao ensaio fotográfico?!
Nosso pré-casamento, foi um presente. Nosso amigo Edson registrou esse momento, carinhosamente. E  amamos tudo. Contamos com ajuda da minha xuxu, Leya (carregou tanto peso minha bichinha) e minha primoca Meyrele (cuidou da make e das poses para as fotos. Porque eu e o príncipe não levamos tanto jeito assim para sermos fotografados). Obrigada por tudoooooooooo amigos!

Sendo bem sincera, quase não nos programamos para pensar e providenciar tudo para esse ensaio porque a correria era grande e eu não estava acreditando que seria o MEU ENSAIO PRÉ-CASAMENTO, juro! Em momento algum me senti a noiva. Tudo parecia que era para outra pessoa, acreditam?! Deu a louca em mim. Nunca estive tão tranquila e despreocupada na vida. Tanto que esqueci vários itens para o ensaio: sandália, um pirulito enorme que comprei... vocês vão entender nas próximas postagens o porque dessa falta de preocupação com o casamento.

Então, vem comigo no NOSSO ENSAIO pré-casamento. (aiiiiiii que emoção!!!)




























Coloquei poucas fotos aqui para não cansar vocês. hehehe :D 

Foi muito divertido esse dia! Agradecemos muuuuuuuuuuuuuuito a Deus pela vida de cada pessoa envolvida. Vocês são bençãos!

Ficamos por aqui hoje meus mores! Gostaram?!

Beijocas e até os próximos episódios dessa série romântica na minha vida!


5 comentários:

  1. To babando kDa post ,qro mais , ainda tem historia p contar <3

    ResponderExcluir
  2. Que amor fazer parte desse sonho. Me sinto tão feliz pela felicidades de vocês e eu que agradeço minha malinha hahaha Ficou tudo lindo e vocês podem começar a investir na carreira de modelos. Ansiosa pelas outras imagens. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ultima foto, que lindezaaa
    beeijooos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo. Estava ansiosa para ver o resultado e amei cada detalhe. Parabéns!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei as fotos as ultimas que vocês estão pintados ficou muittooo lindo.
    Desejo muita felicidades e sucesso.
    Bjo no coração.
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*