Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Status da Condessa: Vou casar! #MeuCháDeLingerie

Olá meus mores! Quanto teeeeeeeeeeeeeeeeempo!
Dois meses longe daqui, perdão tá?!
Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês, mas não estou conseguindo pela falta de tempo mesmo. Mas aos poucos prometo arrumar isso.

Gente como vocês sabem (eu acho que sabem), vou casar dia 10/10/2015, sábado agoraaaaaa (vou morrer kkkk). Os preparativos estão nos consumindo, mas estamos felizes porque Deus tem nos surpreendido tanto que estamos constrangidos com esse amor. E esse amor é transmitido através dos nossos amigos que de uma forma INCOMPARÁVEL estão sonhando e fazendo acontecer este tão almejado casório.

O Chá de Lingerie organizado por minhas amigas Franci, Erika e cia é uma das provas concretas que estamos cercados de muito amor. Pense na fofura de cada detalhe, meu coração não aguenta!

Então, vamos as fotos?! Só foram tiradas algumas e a câmera não contribuiu para registrar com perfeição os detalhes :'(




Tudo Colorido *-* Detalhe na lembrancinha: esmaltes *-*

Minhas Madrinhas e Amigas


Momento Dinâmica

Dinâmica macabra. kkk

Discurso

Discurso com choro. Como sempre! kkk

Plaquinha *-* Amei todas as plaquinhas




Meu bolo lindo e gostoso

Será se amei que o nome do chá foi Chá da Condessa?! Mais perfeito impossível!


Amei tudinhoooooooooo

Mais da decoração encantadora

Gente eu e o príncipe jamais teremos as palavras perfeitas para agradecer T-U-D-O que temos vivido por conta desse casamento. É algo que jamais imaginamos! Obrigada por todo carinho, amor, dedicação. Agradecemos também pelas mensagens, orações, presentes... são tantas bençãos que ficamos bestinhas, sem acreditar que isso de fato está acontecendo conosco, não parece real. 

Quero agradecer aos leitores e não leitores do blog que estão na torcida por nossa felicidade. Vamos agradecer pelo resto das nossas vidas.

E para encerrar quero deixar umas informações aqui:
Desejam contratar a galera da decoração e de toda a organização? Sério gente, vocês não vão se arrepender nunquinha. Falem com Franci Andrade e Erika Caroline essas meninas arrasam. 
A pessoa responsável por minha make foi minha primoca top, Elayne Meyrele do Blog da Meyrele.
Obrigada por tudo meninas!


Aiiii meus mores, então é isso. 
Gostaram do meu chá? Eu amei demais!
Uma super beijoca, fiquem com Deus e saibam que Ele faz tudo para nos ver feliz, faz realmente além daquilo que pedimos ou pensamos. ;) Glória a Deeeeeeeeeeeeeeeeeus

7 comentários:

  1. AI MEU DEUS!!! Que noticia maravilhosa, eu desjo tudo de bom para vocês e que Deus possa protejer e abençoar o casal a cada dia mais. Muito feliz por você lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal, ótima noticia! Parabéns meu amor!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, Parabéns Felicidades 😄! Um beijo 😘
    Muita calma nessa hora,pois está pertinho kkkk 🙏

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou aguardar mais novidades :)
    www.2vidas1historia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Leeeeeeeeeeeeeeti.
    Esses momentos são inesquecíveis!
    Lembro dos meus,muita zoeira! hahahah
    Felicidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bem!! #casamosumaCondessa. :) Amei o post!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*